Sobre o Roda Gigante

Este blog não foi feito com a intenção de se voltar a algo especificamente, mas a coisas que acredito, estudo, vejo, penso,  falo, reclamo ( e como reclamo)…! Gosto de escrever, mas  devido as ocupações do dia-a-dia e muitas vezes a preguiça, não tenho feito isto com frequência. A  pretensão do Roda Gigante é  de alguma forma contribuir com o crescimento da Palavra de Deus, embora nem sempre escreva coisas de cunho evangélico, entretanto, cada letra, cada palavra escrita leva a marca dEle em minha vida!

Um abraço fraternal,

Erica Bomfim

  1. 21/10/2013 às 1:36

    O ato de escrever é uma forma de liberar as inclinações da nossa alma, suas inquietudes, opiniões, e impressões do que o ser humano faz no mundo. Falar da luz, testemunhar da luz, é um ato obrigatório para quem sabe e sente que muitas das respostas às imprudências e tolices do ser humano se encontram em Jesus…

    A Palavra de Deus nunca deixou de ser a Luz que revela o caminho da Vida, a Luz que ilumina o sentido da existência do ser humano.

    Glorifico ao Senhor por você ter essa disposição tão autêntica e corajosa de transmitir tudo o que você transmite nesta Roda Gigante.

    Continua assim.

    Um beijo!

    Hérland Abdías

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: